Neurofisio Intensiva

Neurofisio Intensiva: Dia dos Pais

 

O que falar de uma das pessoas mais importantes para nós?  Aquele que nos deu a vida e desde então tem nos protegido e nos confortado. Será mesmo que temos palavras suficientes para expressar o quão importante e grato devemos ser a ele? A Neurofisio Intensiva vem por meio dessa singela mensagem apenas reforçar e lembrar todos o motivo pelo qual sempre devemos agradecer e comemorar por ter um pai como o nosso.

Um homem que trabalha, luta, envelhece e nunca deixa de lado a função de pai. Aquele que está ali nas melhores e piores fazes de sua vida, independentemente da distância ou circunstância para te ajudar e fazer de você uma pessoa melhor e mais forte a cada decepção. Parece um gênio e vidente ao mesmo tempo, sempre prevendo e protegendo você daquilo que nem mesmo nós conseguimos perceber que vai nos machucar. Como consegue? Será um instinto ou um dom? Acho que a palavra certa é “ser pai”.

Por isso você criança, jovem ou até mesmo adulto, aproveite e desfrute de todas as formas possíveis desses momentos que tendem a se tornar únicos e até mesmo servir de experiência para você quando pai. A hora que realmente vai sentir, pensar e refletir do quão importante foram aqueles momentos de bronca, castigo ou se quer um simples concelho de quem já viveu mais do que você e que preza pelo seu bem. Sendo isso, responsável por te tornar quem você é hoje. Seja você um Pai de família, um profissional bem sucedido, ou até mesmo um ´homem` que luta diariamente para dar orgulho aos seus pais. Segundo Augusto Cury “uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.

  Então não hesite em dizer um “te amo”, não tenha vergonha, afinal esse é um exemplo do amor mais puro e verdadeiro que uma pessoa possa sentir pela outra. Vale dizer aquela frase clichê que todos já conhecem: “todos os dias é dia dos pais”. Por tanto, faça deste dia e de todos os outros, únicos. Logo vai os nossos mais sinceros parabéns, principalmente a todos os papais que frequentam a Clínica Neurofisio Intensiva, onde podemos ver bem o significado de amor e cuidado aos seus filhos. Parabéns!!!

 

x Close

Like Us On Facebook

Tire suas dúvidas